Contato

E-mail: informarparafacilitar@gmail.com

sábado, 24 de dezembro de 2016

INFORMAR PARA FACILITAR - ESPECIAL DE NATAL

Olá pessoal, neste Post estaremos mostrando como algumas das maiores e importantes cidades do mundo se prepara para comemorar o Natal, esta data de grande significância para alguns povos e religiões. 
Estamos falando da cidade de Londres, capital da Inglaterra.


Seguindo uma tradição desde sempre, a partir do início do mês de dezembro, as pessoas compram e passam a usar no dia a dia o que lá eles chamam de Christmas Jumpers, que são roupas com desenhos, cores e enfeites alusivos ao Natal, vejam exemplos abaixo:


Assim como aqui no Brasil, as lojas também ficam cheias de compradores a procura de presentes, comidas típicas, nos restaurantes tem sempre uma comemoração de familiares e de colegas de empresa.

Existem também as apresentações de corais nas ruas, normalmente arrecadando dinheiros para ajuda as instituições de caridades.





Também é tradição lá as Feiras de Natal, onde existem diversas atrações, barraquinhas de comidas típicas, estandes de jogos, parque de diversões, pista de patinação no gelo, etc.











E também tem os enfeites e as decorações Natalinas que se espalha por todos os cantos da cidade, um espetáculo para adultos e crianças.





















Esta é uma pequena amostra das atrações Natalinas que estão acontecendo neste 2016 em Londres que oferece a seus moradores e visitantes, um espetáculo a ceu aberto, muito bonito, organizado e de bom gosto.

Com isto o Informar para Facilitar deseja a todos um Feliz Natal cheio de saúde, alegrias, felicidades e de muitas bençãos de Deus, tudo isso junto dos familiares e amigos.

Abraço e até mais!!!

Continuem divulgando nosso trabalho nas redes sociais e caso tenham algum comentário, sintam-se a vontade de faze-lo e podem ainda nos contactar pelo e-mail: informarparafacilitar@gmail.com.