Contato

E-mail: informarparafacilitar@gmail.com

domingo, 12 de março de 2017

LONDRES - PALÁCIO DE BUCKINGHAM E TROCA DA GUARDA

Uma das atrações turísticas em Londres é a visita ao Palácio de Buckingham e um evento que atrai muitos turistas, que é a Troca da Guarda.




Buckingham é a residência oficial da Rainha Elizabeth II em Londres e é utilizado para trabalho, recepções e alguns eventos oficiais da realeza.
Quando não está sendo utilizado pela família real, as chamadas Salas do Estado, no interior do Palácio, são abertas ao público para visitação com o acompanhamento de um Guia para apreciação de seu interior e inúmeras obras de arte. Esta visitação é paga e para maiores informações, CLIQUE AQUI.

Mas a maioria prefere mesmo visitar a parte externa, gratuitamente, em especial a frente do Palácio onde ocorre um dos eventos mais concorridos em Londres que é a Troca da Guarda.
No verão este evento é diário e nas demais épocas do ano acontece em dias alternados, podendo ser cancelado dependendo das condições climáticas.
Inicia oficialmente as 11hs e para conseguir uma boa visualização, recomenda-se chegar mais cedo.

Acompanhem no vídeo as imagens do Local e do Evento.



Continuem a compartilhar o Informar para Facilitar nas redes sociais e qualquer dúvida e/ou sugestão entre em contato pelo Inbox do Facebook ou pelo email: informarparafacilitar@gmail.com.