Contato

E-mail: informarparafacilitar@gmail.com

sábado, 11 de novembro de 2017

LONDRES - MERCADOS

Algumas dicas de Mercados legais em Londres, onde é possível encontrar artigos diversos, artesanato, alimentos, restaurantes, cafés, apresentações artísticas de musica, etc.
Locais de grande concentração de pessoas, descolados, ponto de encontro de famílias e amigos.

Covent Garden - Apple Market


Situado no Distrito de Covent Garden, este mercado é bem frequentado e animado todos os dias com boa gastronomia e no mesmo local pode-se encontrar lojas de marca como a Chanel e barraquinhas com artesanato local.



Borough Market



É um dos mais antigos mercados da cidade, talvez com mais de mil anos de existência, por isso é bem conhecido e onde pode-se comprar alimentos no atacado e no varejo, tais como: frutas, verduras, carnes, queijos, pães, frios azeites, etc. Lá também tem inúmeras barracas de comidas típicas do mundo todo.


Portobello Road Market


É na verdade uma feira de antiguidades a céu aberto que acontece em algumas ruas do bairro de Notting Hill, todos os sábados. 
Também conta com barraquinhas de comidas típicas de vários países, barracas com artigos novos e usados, como roupas e muitos objetos de antiguidade, que podem ser encontrados nas ruas, mas também nas diversas lojas.




Camden Market



Conhecido como Camden Lock, esta é uma grande atração turística nos fim-de-semana, vendendo bens de todos os tipos, incluindo moda para estilo de vida diferentes, livros, comida, antiguidades, velharias e itens mais bizarros. Este mercado e as lojas da vizinhança são populares entre os jovens, em especial aqueles que procuram vestuário "alternativos" como por exemplo o Gótico.

Estes são alguns exemplos de Mercados na cidade de Londres, existem outros que merecem ser explorados porque são locais de boa diversão, possibilidade de degustar boa gastronomia com boas bebidas e ainda fazer compras.


Continuem a divulgar o Informar para Facilitar nas Redes Sociais e qualquer informação adicional, sobre este e os demais Posts, entrem em contato pelo InBox do Facebook ou pelo: informarparafacilitar@gmail.com